Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Presença de várias lideranças

PSL faz encontro e quer marchar com PHS e PSDC nas próximas eleições

Publicada em 16 de Abril de 2012 às 14h11


Elizeu Aguiar em seu discurso Elizeu Aguiar em seu discurso A união do PSL com o PHS no estado do Piauí se fortalece cada vez mais, e agora passa a receber o apoio de mais uma sigla, desta cez o PSDC. Em Teresina os três partidos devem marchar junto na coligação proporcional e escolher um candidato a prefeito.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Em encontro realizado no Salão nobre de câmara Municipal de Teresina neste sábado dia 14 do PSL, que já está quase certa uma coligação proporcional com PSDC e PHS, Alías os três partidos juntos decidiram o caminho a seguir para prefeito da Capital, no encontro representantes do principais candidatos marcaram presente Com o Governador Wilson Martins e o presidente de câmara Cel. Edivaldo Marques, Edson Melo representou Firmino Filho, Elizeu Aguiar representou o prefeito e Neto Sambaíba também compareceu, o encontro do PSL foi muito concorrido.

Elizeu Aguiar em seu discurso

Faltou só o representante de Marllos Sampaio, mas este foi convidado.

O PHS de Teresina junto com os outros dois partidos conta com 58 pré-canditados a vereadores devem eleger pelo menos 3 vereadores. Pelo PHS estava presente o secretário Idelfran pelo PSDC estiveram presentes Dílson presidente municipal e Sergio Bandeira presidente estadual.

Com muita gente no encontro
Tags: PSL - PHS e PSDC

Fonte: Com informações do diariodeteresina  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade