Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Festa de filiados e simpatizan

PT de Uruçuí realiza encontro, cita as eleições 2012, mas não debate sobre 'nomes'

Publicada em 15 de Novembro de 2011 às 09h34


Mesa de hora e discursos Mesa de hora e discursos No final da tarde do ultimo domingo (13) o Partido dos Trabalhadores (PT), realizou seu encontro municipal no clube da Maçonaria e reuniu curiosos, membros e simpatizantes do partido em Uruçuí. A festa contou também com a presença do deputado federal Assis Carvalho, que diga-se de passagem, foi o politico eleito em 2010 que mais visitou o município após sua eleição (mais de 3 vezes em um ano).

» Siga-nos no Twitter
O encontro foi um momento de reaproximação dos membros do partido entre si e também entre a população. Apenas o presidente do partido, Anchieta Santana, o prefeito Valdir Soares e o deputado Assis Carvalho foram os escolhidos a usar o microfone, mas após o discurso de Assis, o deputado convidou insistentemente a presença do vereador Edivaldo Lima, que não estava na mesa de hora do partido, mas atendeu ao pedido de Assis Carvalho e falou, finalizando os discursos.

Uma coisa que chamou bastante a atenção foi a não discursão do assunto, ?processo eleitoral de 2012?, ou mais especificamente, a reeleição do prefeito Valdir e nomes de candidatos a vereadores, assunto que foi citado, mais não explorado. Nas palavras do prefeito Valdir Soares, ele deixou bem claro que tem buscado esforços para trabalhar para o município, falou de suas atividades na educação, saúde, ação social e infra-estrutura, onde segundo ele, tem muitos serviços realizados e que fará muito mais. O prefeito disse ainda que já realizou muito mais que os gestores anteriores e que seu governo tem credencial para ir vitorioso nas eleições 2012.

Já o deputado Assis Carvalho falou que ao entrar na cidade logo perguntou a algumas pessoas como estava a cidade, Assis disse que a resposta foi que na gestão havia problemas, mas o prefeito estava trabalhando muito. Assis falou pouco sobre as eleições municipais de 2012 em Uruçuí, entretanto disse que é preciso agregar valores e que após o governo do PT no Piauí, desde 2002, o estado e o município passaram por muitas mudanças. O deputado finalizou pedindo que o prefeito Valdir invista muito na educação e na saúde, pois são as portas principais para a saída da desigualdade e da pobreza do povo, disse que já foi feito muito em Uruçuí, mas é preciso fazer mais, todavia, para isso é preciso ter mais dinheiro para aplicar, finalizou.

Ao final dos discursos o prefeito Valdir Soares saiu falando com as pessoas e sendo muito cumprimentando pelo povo presente, depois, ele (Valdir), Assis e Anchieta saíram nas mesas falando com todos os presentes e por fim a festa seguiu com muito churrasco, cerveja e musica ao vivo.





Tags: PT de Uruçuí - não debate

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade