Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
O PT criou as condições

PT e Antônio José Medeiros lamentam decisão do governador

Publicada em 20 de Março de 2010 às 09h27


Pré-candidato do PT Pré-candidato do PT O secretário estadual de Educação e pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Antônio José Medeiros, e o seu partido lamentam a decisão do governador Wellington Dias em permanecer no governo em detrimento de uma eleição praticamente certa ao Senado. Por várias vezes o PT criou as condições para tornar possível esta alternativa, pois eram prioridades do PT no Estado e em nível nacional.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ressalta ainda que o gesto tomado pelo governador foi de profunda grandeza, provando mais uma vez que acima de qualquer ambição pessoal está o seu ideal e luta por um Piauí mais desenvolvido e pelo bem estar da população. É um ato que vai ficar para a história, destacado no conjunto da história do próprio cidadão Wellington Dias, que está apenas começando e que será maior ainda.

Sobre os desdobramentos da decisão, ela recoloca ao PT a responsabilidade de encabeçar a candidatura dos partidos aliados ao projeto de desenvolvimento do Piauí para as eleições deste ano. Assim, o partido e seus aliados irão honrar a atitude de Wellington Dias, dando prosseguimento ao trabalho por um Piauí muito mais forte, onde a população possa viver feliz e prosperar.


Edição: Gleydson Coelho

Tags: Antônio José - lamenta

Fonte: cidadeverde.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade