Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Miss Brasil disse que adorou

Quadro de Monalysa participa de exibição de arte e design em Dubai

Publicada em 27 de Março de 2018 às 14h45


Monalysa Alcântara vai representar a beleza da mulher brasileira fora do país mais uma vez. A partir desta segunda-feira (26) um quadro da miss Brasil confeccionado pela fotógrafa e artista Maristela Giassi estará na Index Exhibition 2018, que ocorre até quinta-feira (29) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A Index Exhibition conta com mais de mil artistas de pelo menos 60 países, entre eles o Brasil, representado por Maristela Giassi, que participa pela primeira vez do evento. "É uma oportunidade relevante, poder levar um pouco da essência do Brasil para o exterior. Tanto a parte artística, quanto a beleza, as riquezas, ou seja, um pouco da nossa cultura", disse.

A artista exibe na feira uma fotografia da miss Brasil que foi impressa em uma tela, finalizada com pintura e gemas de zircônia e encaixes de ouro. A técnica, denominada You Paint, é uma assinatura da artista, que já expôs em diversos países. Monalysa Alcântara disse ter se surpreendido com o resultado final.

"Eu tinha uma ideia de como seria mais ou menos pelos trabalhos e a exposição dela sobre índios, que vi em Florianópolis, mas quando vi o resultado da obra fiquei tão feliz por ter topado e ter feito parte deste trabalho incrível", declarou.

A artista explicou que a ideia de convidar a miss Brasil para o trabalho partiu da vontade de exaltar a beleza brasileira no evento. "Apesar de muitas vezes não ser valorizada dentro do nosso território, já que ainda estamos ligados a padrões pré-estabelecidos, é uma das principais qualidades do nosso país", afirmou.

"A Monalysa, além de ser hoje a mais importante representante da beleza brasileira, através do título de miss Brasil, ainda é um grande exemplo de mulher brasileira, porque carrega com ela algumas das características mais marcantes do nosso povo que é a garra, é ter força para superar dificuldades, ter força para correr atrás dos sonhos e se desenvolver, sem perder o encantamento com a vida, a alegria", completou Maristela Giassi.



Com informações do G1-PI
Tags: Monalysa - Dubai - Quadro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante