Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Fazia um voo doméstico

Queda de avião no Irã deixa 66 pessoas mortas

Publicada em 18 de Fevereiro de 2018 às 10h04


Um avião iraniano que fazia um voo doméstico caiu neste domingo de manhã (18) na região montanhosa do sudoeste do Irã, sem deixar sobreviventes - anunciou um porta-voz da companhia aérea Aseman, acrescentando que o número de mortos chega a 66.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"Após a busca na zona onde o avião caiu, fomos informados de que todas as pessoas a bordo morreram", declarou o porta-voz da companhia, Mohamad Tabatabai, à televisão pública iraniana.

Viajavam na aeronave 60 passageiros, entre eles um menino, e seis membros da tripulação.

O avião, que voava entre Teerã e a cidade de Yassuj, "caiu na região de Semirom", cerca de 480 quilômetros ao sul da capital, declarou o chefe do Serviço Nacional de Emergências, Pirhosein Koolovand, às agências de notícias Isna e Fars.

Semirom e Yassuj se encontram nas montanhas de Zagros. Um helicóptero de resgate foi enviado para o local da queda, já que, "devido ao relevo montanhoso da região, é impossível enviar ambulâncias", explicou o porta-voz dos Serviços de Emergência, Mokhtaba Khaledi.

Citado pela Isna, o presidente da Comissão sobre Segurança Nacional e Política Externa do Parlamento iraniano, Alaedin Boruyerdi, trata-se de um avião da marca ATR, da Aseman Airlines.



Com informações do MSN
Tags: Carla Perez - Xanddy - visto - Queda - avião - Irã

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade