Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Debochava muito das pessoas

Radialista é agredido ao vivo dentro da rádio em cidade do MA

Publicada em 14 de Junho de 2016 às 08h46


Radialista Chico arara Radialista Chico arara O programa tem duração de apenas 30 minutos, tempo suficiente para ele esbanjar suas baixarias diante de autoridades como Vereadores, prefeito, secretários, esportistas em fim, ele não escolhe pessoas para dirigir esculhambações principalmente se ele tiver algo pessoal com a pessoa.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A vários dias, a vitima dessa falta de respeito dirigida pelo radialista, tem sido a senhora Rejane Corrêa secretaria de saúde do Município que vem sendo chacoteada pelo radialista que além de dizer que a saúde do município está atrasado por causa de Rejane, vem dizendo outros palavrões que por questão de ética não citaremos aqui.

Não aguentando mais tantas baixarias dirigidas a mesma, o marido de Rejane conhecido como Chico Serra, resolveu no final de semana tomar satisfação com Chico Arara, mas não encontrou.

Ao saber que Chico Serra andava atrás, Chico arara resolveu no seu programa desta segunda-feira soltar o ventilador contra Chico Serra e chamando pra briga ao vivo no seu programa.

Não deu em outra, minutos depois Chico Serra compareceu a radio e ao vivo começou agredir o radialista, nessas alturas Chico Serra já havia tomado uma foice que Chico Arara havia levado para a radio para Esperar Chico Serra.

Chico arara apanhava gritava por socorro pedindo apoio do Major comandante da policia isso tudo ao vivo para todo mundo ouvir.
Uma mulher que não teve o nome revelado conseguiu tirar Chico Serra do estúdio e levar embora. Depois que Chico Serra foi embora o radialista Chico Arara continuou esculhambando o marido da secretaria foi ai que ele ouviu o que o radialista estava falando a seu respeito ele resolveu voltar na radio e foi nessa hora que Chico Arara apanhou de verdade.

Segundo testemunhas Chico Serra só não o matou o Arara porque algumas pessoas ajudaram interferir, mas a surra foi tão grande que o radialista foi parar na UPA bastante machucado. Depois de toda confusão os comentários se espalharam nas redes sociais como em grupos do WhatsApp e as pessoas comentando que demorou pra isso acontecer, pois, Chico Arara faz tempo que vem provocando.


Fonte: Site Oquartopoder - São João dos Patos-MA


Tags: Radialista - rádio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade