Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Começou a briga no B. Leite

Raimundo Vale diz que 30% dos recursos foi para famílias do Ex. e Atual prefeito. VÍDEO

Publicada em 27 de Outubro de 2011 às 10h02


Raimundo Vale, presidente do PPS do B. Leite Raimundo Vale, presidente do PPS do B. Leite Durante a Convenção do seu partido (PPS) o ex-vereador de Benedito Leite, Raimundo Vale, fez varias criticas aos políticos da sua cidade, entre elas, Vale fez um resumo da gestão do ex-prefeito Walber Barros e também disparou contra o atual prefeito Junior Coelho.

Em seu discurso Vale falou que esteve apoiando Walber naquela época acreditando que ele poderia mudar a historia do município, entretanto o Vale disse que o mesmo fez algumas coisas apenas pensando em sua reeleição e depois da reeleição só fez muitas confusões, disse Raimundo Vale.

O presidente do PPS do B. Leite disse ainda que desde o dia 1º de janeiro do ano de 2001 as duas maiores lideranças do município, Walber Barros (08 anos de mandato) e Junior Coelho (o atual mandato), foi de grande decepção para todos, e que essas duas pessoas estão voltando para pedir o voto da população e irão prometer muitas coisas, mas o povo deve se precaver dos mesmos, disse Raimundo Vale.

Vale disse ainda que tirando o Programa Luz Para Todos, que é do Governo Federal, não foi feito nada em Benedito Leite pelos dois prefeitos, falou ainda que os funcionários contratados da prefeitura estão com seus salários em atraso há oito (08) meses.

?Mais eu quero dizer a vocês para onde está indo os recursos de Benedito Leite, 30% dos recursos do dia 01º de janeiro de 2001, onde Walber era prefeito e ficou por 08 anos, ele gastou 30% com a justiça, porque ele era ilegal na justiça, pegou de Pastos Bons a São Luis a Brasília para poder se manter no poder, gastou 30% dos recursos da prefeitura, e 30% foi para a família, pra manter a família dele pra poder comprar as Hillux de 120 mil reais, isso foi os 08 anos do ex, e os três anos, eu posso contar com os quatro logo, eu acredito que ele tira o mandato dele sossegado..., eu quero dizer pra vocês, continua a mesma coisa, 30% para a justiça brasileira pra poder se manter no poder, ex-prefeito e prefeito atual. 30% do recurso da prefeitura pra manter a família deles com as Hillux de 120 mil reais, e 40% esses pagamentos atrasados que tem por ai?, disparou Raimundo Vale.

O pré-candidato relatou ainda que o povo deve se prevenir das historias dos candidatos que vão aparecer nas eleições do próximo ano e que o povo deve mandar os dois, ex-prefeito e atual prefeito pra casa derrotados.

Raimundo Vale encerrou pedido o apoio das pessoas presentes para que ele possa chegar e vencer a eleição de 2012.

As pessoas citadas nesta matéria se quiserem podem manifestar seu direito de resposta no Portal Noticias de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut



Veja o vídeo abaixo:

Tags: 30% dos recursos - para famílias - Raimundo Vale

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade