Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
No bairro de Copacabana

Repórter da Globo tem ataque de raiva e é rechaçada por populares

Publicada em 26 de Abril de 2014 às 10h49


Repórter Bette Lucchese Repórter Bette Lucchese Um vídeo gravado no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro, na última quinta-feira (24), mostra o momento exato em que a repórter da TV Globo, Bette Lucchese teve um acesso de raiva durante a gravação de uma reportagem, e acabou disparando diversos xingamentos.

» Siga-nos no Twitter
Logo depois, a repórter foi rechaçada por populares, que gritavam palavras de ordem, dizendo que a Globo sempre é contra o povo.

Bette Lucchese estava se preparando para falar do protesto contra a política de pacificação que ocorria em frente ao cemitério São João Batista, local onde foram enterrados os jovens Edilson da Silva e o dançarino do ?Esquenta!?, Douglas Rafael, o DG. Moradores acusam policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) como autores dos homicídios.

DG, que era dançarino do programa ?Esquenta!?, da Globo, foi encontrado morto na última terça-feira (22) em uma creche do Morro Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio. Durante a primeira manifestação contra a sua morte, Edilson da Silva dos Santos, de 27 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e chegou morto no hospital.

Veja vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=S6ZGrC24ic8


Fonte: otvfoco.com.br 
Tags: Repórter - Globo - populares

Fonte: otvfoco.com.br  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade