Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Bate-boca e muita confusão

REVOLTA: Vereadores votam contra os servidores públicos de Uruçuí e a favor de Wagner

Publicada em 12 de Dezembro de 2017 às 09h12


A Sessão Plenária da Câmara de Vereadores de Uruçuí votou ontem à noite o Projeto de Lei Nº 23/2017. Essa era a principal pauta da Sessão Ordinária e levou os principais assessores do prefeito Wagner Coelho e também dezenas de servidores efetivos da prefeitura municipal de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A Lei ficou bastante conhecida após publicação de um outdoor na cidade onde os servidores apelavam ao prefeito que ficasse ao lado dos mesmos, se referindo, segundo eles, que o projeto prejudicaria a classe.

Wagner sai derrotado na Câmara
O placar foi inesperado. Sete (07) votos contra o projeto de Lei e apenas três (03) votos a favor da Lei. A sessão foi uma das mais movimentadas dos últimos anos. Os servidores tomaram de conta do plenário e com fotos de todos os vereadores nas mãos eles clamavam pela rejeição do projeto.

Adriana Cavalcante foi vaiada
Após o presidente da Casa, Stanley Carvalho, ter colocado em discursão a pauta a vereadora Adriana Cavalcante (PMDB) foi a primeira a se pronunciar a favor da aprovação da Le. Adriana, que também é funcionária da PMU, argumentou que a Lei não continha nada que prejudicasse os mesmos e que votaria a favor do projeto, o que gerou uma vaia por parte dos servidores, que também se revoltaram. A posição da parlamentar pegou muitos de surpresa, haja visto que a maioria das pessoas não acreditavam que ela tomasse tal decisão.

Stanley Carvalho manda servidores calarem a boca
Com toda movimentação de protestos e vaias, o presidente da Casa, vereador Stanley Carvalho (PROS) tentou minimizar a confusão, mas vendo que estava muito difícil solicitou que os servidores não se manifestassem, o que não teve jeito devido ao medo dos mesmos em ver a PL aprovada. Stanley acabou batendo boca com os mesmos e ameaçou esvaziar o plenário.

O presidente da Casa deu início à votação, Adriana confirmou seu voto a favor da aprovação do projeto, a vereadora Gleyci Maria (PT) e o vereador Marcelo Leite (PT) também votaram a favor da aprovação do projeto.


Matéria sendo atualizada

FOTOS: Jailton Silva










Tags: Vereadores - Adriana vaiada - Gleyci e Marcelo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade