Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Situação ficou complicada

River perde no finalzinho para o Ceará no Grupo D da Copa do Nordeste

Publicada em 11 de Março de 2015 às 17h31


Situação ficou complicada Situação ficou complicada Noite de Copa do Nordeste para a equipe do River contra o Ceará em jogo disputado no estádio Presidente Vargas em Fortaleza-CE, valendo pela quinta rodada do Grupo D. Em jogo bastante disputado no meio de campo com as duas equipes armadas para povoar esse espaço, o placar terminou 1 a 0 para a equipe cearense.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com a vitória, o Ceará assume a liderança com 9 pontos e o Fortaleza cai para a segunda posição com 8 pontos, mas com um jogo a menos, já que a equipe joga na quarta contra o Botafogo da Paraíba. O River permanece com 5 pontos e o Botafogo-PB com apenas 1 ponto.

Ceará insistiu muito para conseguir o 1 a 0, superando o esquema fechado do Tricolor. O gol de Marinho saiu após um lance meio confuso de Hugo Figueiredo, lateral do Galo, que parou a partida por quase dois minutos. A catimba não deu certo. No recomeço, bola acabou na cabeça de Magno Alves, que sobrou para Marinho. Sozinho com o goleiro Naylson, meia alvinegro testou para a vibração da massa do Vozão.

Com derrota, a segunda consecutiva, River-PI praticamente dá adeus ao Nordestão. O Tricolor torce para o Botafogo-PB vencer o Fortaleza e, assim, seguir com chances de ir para as quartas. Contudo, time piauiense só se classifca se for um dos três melhores segundos colocados. A liderança do Grupo D não é mais possível. Um simples empate do Leão já elimina o Galo.


O JOGO
No primeiro tempo a equipe de Silas dominou o meio-campo, contudo os lances de ataque não assustaram muito ao goleiro Naylson, embora o Vozão tenha arriscado mais ao gol. Enquanto isso, o esquema de Flávio Araújo teve certo efeito. A marcação não deixou o time alvinegro muito solto, e o Galo escapou nos contra-ataques.

No segundo tempo, o jogo continuou bastante movimentado com chance para ambas as equipes. Mas querendo o empate no final, o River acabou pecando na marcação e acabou perdendo o jogo nos acréscimos. O gol foi marcado por Marinho, na pressão, Magno Alves desvia de cabeça, e meia alvinegro completa também de cabeça para o fundo das redes de Naylson.


Por Fabio Carvalho/180graus

Tags: River - Ceará

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade