Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Jogo foi disputado no Albertão

River vence clássico contra o Fla e deixa tabela do piauiense embolada

Publicada em 22 de Fevereiro de 2016 às 06h47


E o primeiro Rivengo do ano disputado na tarde deste domingo (21/02) no estádio Albertão foi vencido pela equipe Tricolor pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo. Alex Santos cobrou falta no mesmo canto do goleiro Paulo Sérgio, que foi atrapalhado pela pouca visibilidade, ele ainda tocou na bola antes dela entrar. Antes do gol, o Galo já vinha pressionando e desperdiçou outras boas oportunidades.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com o estádio tendo presença na grande maioria de torcedores do River, já que Flamengo vinha de uma derrota maiúscula pela Copa do Nordeste, onde perdeu por 5 a 0 do Ceará, os tricolores pressionaram mais nas arquibancadas, mesmo assim, o público será sem dúvida, o maior até aqui, registrado no campeonato piauiense.

A equipe tricolor dominou o primeiro tempo, tendo realizado cinco finalizações contra três do Flamengo. No intervalo, a equipe rubro negra trocou Cléber por Zuza. Já o Galo voltou para o segundo tempo com a mesma formação.

Com as mudanças na equipe para o segundo tempo, o Flamengo foi para cima e aos 21 minutos o goleiro do River Naylson se atrapalhou na linha de fundo após investida de Dudu, e a bola carimbou a trave.

Aos 40 minutos, a defesa do Galo se atrapalhou e, de surpresa, Dudu tocou para o outro lado da grande área deixando Augusto sozinho de cara para o gol. O atacante chutou de primeira e perdeu o gol.

O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, mas já não dava mais para o Flamengo reagir, o River se fechou na defesa e garantiu a vitória no clássico.

Com a vitória, o River iguala em número de pontos com o Flamengo mas não ultrapassa o rival, ficando na terceira posição do campeonato piauiense.


Do 180graus
Tags: River - clássico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade