Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
'sonho de infância', disse ele

Robbie Williams canta na abertura da Copa do Mundo nesta quinta

Publicada em 13 de Junho de 2018 às 07h41


"É um sonho de infância", disse Robbie Williams logo após ser convidado para fazer o show de abertura da Copa do Mundo.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Nesta quinta-feira (14), o cantor britânico de 44 anos ? fã declarado de futebol e considerado bom de bola ? enfim vai realizar o desejo. Ele promete uma apresentação "única" e "inesquecível".

Também pode ser uma chance de se "redimir" dois anos após a polêmica provocada pelo single "Party like a Russian", acusado de denegrir a imagem dos russos.

O artista vai cantar no Estádio Lujniki, em Moscou, meia hora antes do jogo inicial do torneio, Rússia x Arábia Saudita, que deve começar às 11h30 (horário de Brasília). A apresentação prevê um dueto com a soprano russa Aida Garifullina. O jogador brasileiro Ronaldo também deve estar presente.

Em comentário divulgado em seu site oficial, Robbie Williams declarou: "Eu estou muito feliz e animado por voltar à Russia para uma performance tão única. Fiz muito na minha carreira, e a abertura da Copa do Mundo para um público de 80 mil pessoas no estádio e outros milhões no mundo todo é um sonho de infância".

Ele completou: "Gostaríamos de convidar fãs de futebol e de música para uma festa conosco no estádio na Rússia ou para ligar suas TVs um pouco mais cedo para um show inesquecível".


Com informações do G1
Tags: Robbie Williams - Copa do Mundo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade