Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Sepultamentro de sua mãe

Roberto Carlos se emociona no último adeus a Lady Laura

Publicada em 19 de Abril de 2010 às 11h36


Roberto Carlos se emociona em sepultamento da mãe Roberto Carlos se emociona em sepultamento da mãe Muito abatido e emocionado, Roberto Carlos não escondeu as lágrimas durante o sepultamentro de sua mãe, Laura Moreira Braga, na manhã desta segunda, 19, no cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio.

O cantor, que completa 69 anos no dia do enterro, evitou olhar para o caixão no momento do sepultamento.

Cercado por amigos, o Rei desviava o olhar, protegido por óculos escuros de aros azuis, sua cor preferida.

O cantor utilizou um lenço para enxugar as lágrimas e rezou ao lado de parentes e amigos. Ele deixou o cemitério logo após a cerimônia, em torno das 10:30h da manhã.

Roberto Carlos desvia o olhar para não ver sepultamento

Roberto havia chegado ao cemitério pouco antes das 10h da manhã para o sepultamento da mãe, Laura Moreira, conhecida como Lady Laura.

Fãs e amigos, como Wanderléia, Erasmo Carlos e Rosemary aguardavam o cantor em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O carro de Roberto acompanhou o da funerária que levou o corpo ao cemitério.

Antes do sepultamento, o padre Antonio Maria rezou uma missa na capela do cemitério. Quando terminou a solenidade, Roberto deixou a capela segurando as alças do caixão. O Rei chegou a começar a cantar "Lady Laura" em homenagem à mãe, mas não conseguiu terminar tamanha a emoção.

Roberto Carlos no sepultamento de Lady Laura

Durante o enterro, o Rei ergueu as mãos para rezar o "Pai Nosso" e a "Ave Maria". Familiares e fãs cantaram a música ?Nossa Senhora?, em homenagem ao cantor. O Rei estava todo o tempo ao lado da irmã, Norma.

Ao cehgar ao local, o cantor foi muito aplaudido pelos fãs, que o aguardavam cantando a música "Jesus Cristo". Foi criado um cordão de isolamento para separar as centenas de fãs do local onde aconteceu o sepultamento.

Num dos poucos momentos de descontração, Roberto Carlos ensaiou um sorriso e acenou para os fãs. Em outro momento, Roberto abraçou o amigo Jerry Adriani.

Pelo twitter, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, mandou pêsamos a Roberto e prometeu uma homenagem a Lady Laura.

"Vamos homenagear a carioca Lady Laura. Algum equipamento de saúde ou escola. Nossos sentimentos ao Rei", postou.

Roberto Carlos desembarcou no Rio neste domingo, 18, após se apresentar em Nova York, nos Estados Unidos, e seguiu direto para o hospital em Copacabana. Laura Moreira Braga morreu de insuficiência respiratória aguda, seguida de duas paradas cardíacas no último sábado, 17.

Roberto Carlos deixa o cemitério após o sepultamento da mãe

Lady Laura estava internada desde o dia 31 de março, no Hospital Copa D? Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com um quadro de infecção pulmonar.


Edição: Gleydson Coelho
gleydsonpi@gmail.com





» Siga-nos no Twitter
Tags: enterro Lady Laura - Roberto abatido

Fonte: Ego  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade