Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Abandonou o amigo Chico Filho?

Salvador Sobrinho adere ao grupo do Prefeito Wagner Coelho em Uruçuí

Publicada em 18 de Outubro de 2017 às 16h54


A assessoria do prefeito de Uruçuí Francisco Wagner informou através das redes sociais a adesão do suplente de vereador Salvador Sobrinho, que passa a compor o grupo do atual prefeito da capital dos cerrados.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Sobrinho, como é bastante conhecido, era aliado fiel do ex-prefeito Chico Filho e também filiado ao PTN, partido que o mesmo era presidente. Sobrinho é natural do Distrito de Tucuns, zona rural do município de Uruçuí e foi candidato por duas vezes ao cargo de vereador, obtendo votação significante nas eleições de 2012 e 2016, mas sem conseguir êxito. O mesmo fez parte do governo Renata Coelho, esposa de Chico Filho e era uma das pessoas de dentro da casa dos ex-prefeitos peemidebistas.

Sobrinho também é muito amigo do vice-prefeito Zé Humberto e de João Luís, o Robi, atual secretário municipal de esportes e um apaixonado e incentivador do futebol. O mesmo tem sido visto muito ao lado de Robi e desde o início da gestão de Wagner que as informações de que o mesmo iria compor o grupo do prefeito circulava pelos bastidores da politica local.

VEJA A NOTÍCIA DIVULGADA



Tags: Salvador Sobrinho - adesão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade