Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Partido crescendo no estado

Samaronne é empossado presidente do PSC e desabafa 'Seis meses é muito para quem quer trabalhar'

Publicada em 11 de Julho de 2017 às 16h36


O PSC (Partido Social Cristão), empossou nesta segunda-feira (10), o novo presidente do diretório municipal em Parnaíba, Marcos Samaronne. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba e contou com a presença de políticos e simpatizantes da ideologia cristã social.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Na solenidade partidária nenhum representante do prefeito Mão Santa (SD), o que segundo o vice-prefeito já era esperado.

No uso da palavra Samaronne anunciou sua pré-candidatura em seu novo partido à Assembleia Legislativa do Piauí. Reforçando a ideia de que se dispõe a servir a cidade que lhe acolheu como ele destacou.

'Essa cidade fez muito por mim ao me acolher o mínimo que eu posso fazer por ela é trabalhar pelo seu desenvolvimento' disse o vice-prefeito.

Mas antes de deixar claro que estava ali anunciando uma caminhada rumo à assembleia legislativa, Samaronne se queixou da falta de oportunidades dentro do projeto abraçado por ele em 2016.

'Seis meses é muito para quem quer trabalhar, quer fazer alguma coisa' comentou. Ele também usou trechos bíblicos ao comentar sua atual situação na prefeitura com o prefeito.

'Disseram para mim: tu vai ficar sozinho, e vocês lembram da história de Elias contra os profetas de Baal? Quando Elias pensou que estava sozinho Deus mostrou que havia muita gente com ele; então quando eles pensarem que eu estou sozinho, eu tenho certeza que assim como eu tem muita gente que quer o bem da Parnaíba', enfatizou.

Embora tenha deixado escapar por alguns momentos em sua fala, que está insatisfeito com o projeto, alegando falta de oportunidades. Samaronne relembrou momentos decisivos que o levaram a aceitar o desafio de sair ao lado de Mão Santa na corrida para o executivo no ano passado.

O vice-prefeito comentou que Mão Santa é um político experiente, mas que ele também precisa deixar sua marca na política. Ele também desabafou: 'Não tenho medo das consequências de minhas atitudes', pontuou Samaronne.



Com informações do blogdotiagomendes
Tags: PSC - Samaronne

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante