Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Processa quem lhe critica

Sec. de Governo Thiago Rafael ataca PSL, partido da própria base do prefeito Wagner

Publicada em 16 de Setembro de 2019 às 15h05




O secretário de governo da atual gestão municipal de Uruçuí, Thiago Rafael, além de perseguidor e não ter competência para exercer tal cargo tem ganhado a antipatia de alguns cidadãos uruçuienses desde quando assumiu o cargo. O secretário é, talvez, uma das pessoas mais arrogantes do poder municipal em Uruçuí. O mesmo tem usado o cargo para oprimir algumas pessoas que lhe criticaram e desta vez, na manhã de ontem (15), usou o grupo de WhatsApp Trilha da Mudança para atacar o partido da base governista, PSL, e disse que na sigla não tem de gente séria e honesta.
A postagem do secretário Thiago Rafael foi rebatida por um texto da pré-candidata a vereadora Belamita Mendonça, vice-presidente do PSL, que apesar de ser aliada, não gostou do comportamento do secretário. Em suas palavras Belamita disse que o PSL de Uruçuí é de pessoas sérias, competentes, pessoas que estão ligadas ao PSL, nacional e estadual... e que não admite as pessoas denegrirem a imagem deles.


RESPOSTA DA VICE-PRESIDENTE DO PSL


Em Uruçuí o PSL apoiou o prefeito Wagner Coelho em 2016 e segue dando sustentação ao grupo do prefeito, mas mesmo assim foi atacado pelo secretário.
O secretário Thiago Rafael é conhecido por viver em grupos de WhatsApp trocando farpas e atacando o presidente da república Jair Bolsonaro e o Ministro Sérgio Moro. Ele é conhecido por criticar pessoas públicas, mas não gosta que lhe critiquem e quem se opõe é ameaçado de processo, como no caso do suplente de vereador Zé do Povo, que foi chamado na delegacia de Uruçuí após denúncia do referido secretário por não ter gostado de uma crítica feita por Zé do Povo. Ele também fez denúncia contra o jornalista Jackson Coelho após não gostar de ser criticado, porém a denúncia foi arquivada pelo Juiz de Uruçuí após sugestão do Ministério Público e o jornalista inocentado.

Em uma das postagens feita no grupo o secretário Thiago Rafael disse que eleitor sulista vota em ator pornô e em palhaço e que nordestino não vota assim. Tal comentário foi após a vitória de Bolsonaro e a derrota nas urnas por seu candidato nas eleições 2018.


» Siga-nos no Twitter
Tags: Thiago Rafael - atacando o PSL

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade