Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Pediu apoio aos vereadores

Secretária Adriana Cortez vai à Câmara e faz balanço dos primeiros dias da saúde

Publicada em 26 de Fevereiro de 2013 às 15h06


Secretária de Saúde Adriana Cortez Secretária de Saúde Adriana Cortez Ontem (25) durante a Sessão na Câmara, a Casa abriu um espaço para a secretária municipal de saúde e vereadora Adriana Cavalcante Cortez, que deu explicações sobre como assumiu e como está a Secretaria de Saúde de Uruçuí no momento, e como pretende conduzir a pasta para desenvolver um trabalho de qualidade, e com muita responsabilidade e respeito aos uruçuienses, disse.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Adriana falou também da sua trajetória e de seu comprometimento com a população da cidade, cidade essa que viu nascer, crescer e formar sua família, detalhou.

Mas um dos pontos que a secretária frisou foi dos repasses que, segundo ela, a Prefeita Renata vem cumprindo em dias com a saúde. Relatou também que os agentes de saúde vêm fazendo capacitações para melhor atenderem a população.

Ela pediu ainda que os vereadores a visitassem para verem de perto qual a real situação em que a saúde do município se encontra. Pediu ainda a colaboração dos parlamentares e explicou qual é de fato os deveres da secretaria de saúde, mais precisamente as unidades básicas de saúde junto á população e apelou que os colegas lhe ajudassem o município explicando á população os deveres da pasta.
Tags: Adriana Cortez - primeiros dias - Secretária

Fonte: Com informações e Fotos de Pedro Filho  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante