Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Trabalhou muito em Uruçuí

Secretário de Segurança do PI elogia trabalho do delegado Jarbas Lima

Publicada em 05 de Fevereiro de 2019 às 11h54


AGENTES DO BEM
O secretário de Segurança do Piauí, Rubens da Silva Pereira, fez publicar no Diário Oficial do Estado o reconhecimento e elogio oficial da instituição em prol do trabalho do delegado Jarbas Lopes de Araújo Lima, da Delegacia de Homicídios, pela redução de crimes da violência letal na região sudeste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter
A pasta do governo levou em consideração o relatório de indicadores de criminalidade do ano de 2018, apresentado pelo Núcleo Central de Estatística e Análise Criminal (NUCEAC) - órgão interno da própria Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Diante desse quadro e de dados coletados junto à Delegacia de Homicídios, o titular da pasta da Segurança oficializou o reconhecimento ao trabalho do delegado e ainda de outros cinco agentes na capital.

?Reconhecer e elogiar os policiais civis abaixo elencados por terem desempenhado suas funções no combate à violência letal intencional com eficiência, empenho e dedicação, de modo a permitir a redução das taxas de CVLIs na área sudeste de Teresina?, traz o documento.

Junto ao nome do delegado figura os nomes dos agentes. São eles Nikolas Ian Santos de Deus, Petrônio Portela Soares Moura, Calrson Maia Queiroz, Marcos Jean Coimbra Borges e Stepfano Rafael Fernandes da Silva.

?A equipe da Zona Sudeste (equipe C) do DHPP espera continuar com o trabalho em 2019 para o bem da sociedade piauiense?, diz nota assinada pelo delegado.

Jarbas Lima já passou por delegacias como as de Uruçuí e de José de Freitas.

RECONHECIDOS EM PICOS
Em Picos um grupo de profissionais também foi elogiado aos mesmos moldes por contribuir com a redução das mortes naquele município no ano de 2018.

São eles os peritos médico legais Josinaldo Cortez Barros, Kaio Danilo Leite da Silva Rocha e Hesio José de Moura dos Anjos.

Ainda a perita criminal Andressa Costa Martins e os peritos criminais Waterllo Daniel de Sousa Dias, Daniel Alvares Vasconcelos e Francisco Miguel da Costa Araújo.


Com informações do 180graus
Tags: elogia - delegado - Jarbas Lima

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante