Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Termo de Cooperação Técnica

Secretário de Segurança do PI lança em Uruçuí Projeto Cidadão Mirim

Publicada em 17 de Julho de 2017 às 18h28


Foi realizado na manhã do último sábado (15/07) em Uruçuí a solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura municipal de Uruçuí e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, para implantação do Projeto Cidadão Mirim, no município. O projeto será coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social em parceria com a secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, que em conjunto atenderam crianças e adolescentes com faixa etária de 07 a 17 anos, com práticas de atividades esportivas, lúdicas e formação para a cidadania.

» Siga-nos no Twitter
O evento foi realizado na Escola Estadual Cícero Coelho. Participaram do evento o secretário estadual de Segurança Pública do Piauí e deputado Federal, Capitão Fábio Abreu, o prefeito municipal de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, o vice-prefeito José Humberto, vereadores, secretários e assessores municipais, servidores, a equipe da secretaria estadual de segurança e a equipe que vai executar o projeto no município, além da população local.

O Projeto Cidadão Mirim e? executado nas sedes dos quartéis e escolas públicas dos municípios atendidos pelo Projeto ou em instalações de instituições parceiras, como atividade de educação complementar, com ações dida?tico-pedago?gicas e esportivas que possam promover o desenvolvimento so?cio-educacional da criança e do adolescente selecionado para participação no projeto.


Com informações do PortalR10
Tags: Cidadão Mirim - Projeto

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade