Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Para atualização de dados

Secretário fala sobre o recadastramento dos funcionários da prefeitura de Uruçuí

Publicada em 11 de Janeiro de 2017 às 15h41


Secretário fala sobre o recadastramento Secretário fala sobre o recadastramento A prefeitura de Uruçuí sob a nova gestão do prefeito Francisco Wagner baixou edital de convocação de todos os servidores públicos municipais para a realização de cadastramento. O edital baixado por intermédio da Comissão responsável pelo recadastramento está convocando todos os efetivos, na forma do Decreto Municipal nº 04/2017, de 02 de janeiro de 2017.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Segundo o secretário Jocelino Sousa um dos objetivos do recadastramento é atualizar os dados da prefeitura e ter um controle administrativo do pessoal. Ele disse ainda que o local de apresentação dos funcionários é a unidade Escolar Maria Pires Lima, no centro de Uruçuí. Os primeiros a passarem pelo crivo são os funcionários da educação municipal, depois serão os funcionários do Sasc e assim segue os demais.

Jocelino disse ainda que os funcionários que não se apresentarem para fazer o recadastramento serão notificados para justificarem os motivos que os levaram a não se apresentar.

Os funcionários devem apresentar vários documentos no ato do recadastramento, como: RG, CPF, Título de Eleitor, CTPS, Certidão de Casamento ou averbação judicial, além de outros documentos e comprovante de endereço.



Por Jackson Coelho


Veja o vídeo abaixo:

Tags: recadastramento - funcionários

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade