Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Governo garante entregar obra

Secretário garante a Zé Humberto retomadas das obras do Hospital Regional

Publicada em 12 de Maio de 2015 às 16h08


Zé Humberto e Francisco Costa Zé Humberto e Francisco Costa As obras de reforma do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, foram retomadas no início desta semana. A regularização do repasse junto à empresa responsável pela obra feita pela Secretaria de Estado da Saúde, através do Governo do Estado, possibilitou a continuidade do trabalho. O valor total da obra está orçado em mais de R$ 5 milhões.

» Siga-nos no Twitter
De acordo com o gerente do Núcleo de Infraestrutura, Marcos Gonçalves, a equipe responsável pela reforma já foi mobilizada. ?Para não prejudicar o atendimento aos pacientes, as obras serão feitas de maneira setorizada. Na segunda (4), iniciamos os reparos nas enfermarias, Unidades de Atendimento Imediato(UCI), centro cirúrgico e esterilização?, frisou.

O secretário Francisco Costa apresentou esses avanços à liderança de Uruçuí, Zé Humberto, durante reunião nesta quarta-feira, 06, enfatizando que a reforma do hospital é um projeto amplo e contempla também a área administrativa, lavandeira, bem como alas de urgência e emergência.

?Nesse início de gestão, já pudemos perceber que o Governo do Piauí tem se empenhado em promover melhorias na saúde. No Hospital Regional já é perceptível a melhoria no atendimento e serviços?, afirmou Zé Humberto.


Com informações do www.saude.pi.gov.br
Tags: Zé Humberto - obras - Hospital

Fonte: http://www.saude.pi.gov.br  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade