Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Na Arena Grêmio

Seleção Brasileira ganha da França por 3 a 0 e encerra jejum

Publicada em 09 de Junho de 2013 às 18h18


A torcida esperava uma Seleção convincente antes de estrear na Copa das Confederações e se contentou com um placar dilatado e a quebra de tabus. Neste domingo, na Arena do Grêmio, o Brasil bateu a França pela primeira vez desde 1992 ao aplicar 3 a 0, e conseguiu seu primeiro triunfo sobre um rival campeão do mundo desde o 1 a 0 sobre a Inglaterra em 14 de novembro de 2009.

» Siga-nos no Twitter
Em seu último amistoso antes de estrear na Copa das Confederações diante do Japão, no sábado, em Brasília, o time de Luiz Felipe Scolari teve alguns momentos do bom jogo coletivo que o técnico tinha prometido. Um deles, aos oito minutos do segundo tempo, gerou o gol de Oscar. Aos 39, Hernanes aproveitou jogada confusa para fechar o placar e Lucas, aos 47, converteu pênalti sofrido por Marcelo.

Apesar dos gols quando o adversário já estava cansado, a equipe foi muito mais monótona do que empolgante. A melhora que os gaúchos esperavam nesta tarde em Porto Alegre terá que ser acompanhada por eles e pela maior parte do País pela televisão. A semana será de treinamentos na busca por algo mais convincente no último torneio do time antes da Copa do Mundo. 
Tags: França - ganha

Fonte: gazetaesportiva.net  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante