Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Sem conseguir jogar bem

Seleção brasileira só empata e "toma olé" de chilenos no Mineirão

Publicada em 25 de Abril de 2013 às 08h47


O último teste antes da lista definitiva para a Copa das Confederações não saiu da forma como a Seleção esperava. Na noite desta quarta-feira, o Brasil ficou no empate por 2 a 2 com o Chile, no estádio do Mineirão, e foi bastante cobrado pelos mais de 50 mil torcedores presentes.

» Siga-nos no Twitter
Sem conseguir jogar bem, a equipe anfitriã saiu atrás no placar e chegou a virar, mas cedeu a igualdade e foi vaiada. Nos minutos finais, os torcedores até gritaram ?olé? enquanto os chilenos trocavam passes. Além disso, Neymar foi criticado pelos fãs, apesar de ter participado dos dois gols.

A equipe de Jorge Sampaoli saiu na frente com gol do flamenguista Marcos González. Ainda no primeiro tempo, Réver empatou de cabeça. Já no segundo tempo, Neymar recebeu de Alexandre Pato para virar. Porém, o gremista Vargas deixou tudo igual no jogo que serviu como um teste também para o Mineirão, que foi modernizado para receber partidas da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

Depois de cinco jogos à frente da Seleção, Felipão terá de anunciar no dia 14 de maio a lista definitiva para a Copa das Confederações. Antes do torneio, com o grupo já definido, o Brasil ainda jogará contra Inglaterra e França. 


Tags: Brasil - chilenos

Fonte: gazetaesportiva  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante