Você está navegando por: Notícias Local
Assine o nosso Feed de Local

Seleção de Uruçuí vence equipe de Guadalupe em jogo desanimado

Publicada em 05 de Setembro de 2010 às 08h25 Versão para impressão


Uruçuí X Guadalupe Uruçuí X Guadalupe
A seleção de Uruçuí entrou em campo na tarde do ultimo sábado (04) contra a seleção da cidade de Guadalupe no estádio Marrecão em partida valida pela Copa Piauí de Futebol Amador. A seleção de Uruçuí ganhou a partida com o placar de 1 a 0.

Apesar da vitoria, a equipe não empolgou a torcida e não fez uma boa atuação. Muitos gols foram perdidos e o que era para ser uma partida animadora acabou parecendo um jogo de preliminar. O publico também não foi bom, apenas aquelas pessoas mais próximas do esporte estavam no estádio, haja visto que a divulgação do jogo aconteceu com apenas dois dias de antecedência do jogo.



» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Fonte: Da redação  |  Edição: Jackson Coelho

Comente através do Facebook


Veja também

Comentários (2)

  • 05/09/2010 às 17h45

    Sei da capacidade de cada jogador da seleção uruçuiençe de vencer a cada jogo, mas se o Prefeito pagasse em dia esses jogadores teriam uma maior motivação para jogar ainda mais e buscar novos resultados. Poderia neste caso o secretario de esporte falar com o gestor municipal e rever a questão salarial dos nossos guerreiros jogadores.

    Sérgio Augusto, Teresina-PI
  • 05/09/2010 às 08h59

    o gou de bike foi encrivel

    douglas, Uruçuí-PI
Comentário

Comente

ENQUETE

Você acha que o eleitor de Uruçuí está mais consciente para escolher seus candidatos nas eleições deste ano?