Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Presença dos coordenadores

SEMEC realiza aula inaugural do programa ProJovem Urbano

Publicada em 29 de Outubro de 2013 às 18h28


Aula inaugural do ProJovem Urbano Aula inaugural do ProJovem Urbano Aconteceu no dia (25), as 19:30, no C. E josé Cavalcante a aula inaugural do programa ProJovem Urbano. O evento contou com a presença dos coordenadores da SEMEC, do vice-prefeito Pedro Cortez, da secretária municipal de Educação a professora Irenice Saraiva ,dos professores selecionados para ministrarem as aulas, da coordenadora do programa além de grande número dos alunos matriculados .

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

? É um Programa com características próprias e visa diminuir as desigualdades sociais através da Educação e Capacitação para o profissionalismo, onde o aluno já sai com o certificado do Ensino Fundamental e preparado para o mercado de trabalho, no segmento ?CONSTRUÇÃO E REPAROS? e ainda proporciona uma bolsa mensal para o aluno de R# 100,00 (Cem Reais)", acrescentou Irenice saraiva

Ainda segundo a professora Irenice a SEMEC tem hoje cerca de 20 dezoito programas federais aderidos nas Escolas municipais de Uruçuí zonas urbana e rural.

Ao final um incentivo de D.Irenice aos alunos e professores ?Que cada aluno, cada professor possa interagir de forma positiva por um ideal comum: o crescimento intelectual dos jovens que assumiram esse desafio? 







Tags: aula inaugural - ProJovem

Fonte: Ascom  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade