Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Um dos beneficiados da Estatal

Senador Ciro reafirma que renuncia seu mandato se comprovada acusação de doleiro

Publicada em 03 de Março de 2015 às 23h31


Senador Ciro reafirma que renuncia seu mandato Senador Ciro reafirma que renuncia seu mandato O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, volta a negar seu envolvimento na operação Lava Jato, e disse que renuncia a seu mandato de senador da República se for constatada alguma relação entre ele e o rumoroso ?Petrolão?.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Ele usou as redes sociais para negar qualquer relação com o esquema bilionário que beneficiou o PT, o PMDB e o PP após publicação do jornal Folha de São Paulo veiculada nesta terça-feira.

A matéria de um dos mais respeitados jornais do país sustentou que o doleiro Alberto Yousseff, durante a delação premiada, disse à Polícia Federal que um dos políticos beneficiados pela propina extraída de nogociatas com a Estatal foi Ciro Nogueira.

CIRO SE DEFENDE

?A respeito das notícias veiculadas na imprensa, desde o início, agora e até o final desta circunstância política, mantive, mantenho e manterei uma única posição: jamais tive qualquer relação imprópria com qualquer dos acusados da operação Lava Jato?, escreveu em seus posts.

EU ?RENUNCIO?

?Repito o que sempre sustentei: renunciarei ao mandato de Senador da República se surgir qualquer prova objetiva que venha macular minha atitude como homem público. Assumo mais uma vez este compromisso porque tenho consciência plena de meus atos e sei que as acusações não tem nenhuma base na realidade?, se comprometeu.

A Procuradoria-Geral da República promete divulgar esta semana a lista com o nome dos políticos envolvidos na Lava Jato.


Por Rômulo Rocha/180graus
Tags: Senador - Ciro

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade