Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Foi durante audiência pública

Senador Elmano Férrer defende turismo para terceira idade no Piauí

Publicada em 18 de Março de 2015 às 21h04


Senador Elmano Férrer (Agência Senado) Senador Elmano Férrer (Agência Senado) O senador Elmano Férrer (PTB) defendeu o turismo no Piauí com foco para a terceira idade, durante a audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal, em Brasília. O evento foi realizado nesta quarta-feira (18) e contou com a participação do ministro do Turismo, Vinicius Lages.

» Siga-nos no Twitter
Segundo o senador Elmano Férrer, o público da terceira idade é um nicho que merece atenção na área do turismo. ?O turismo para a terceira idade já é uma realidade na Ásia e Japão, precisamos valorizar também o turismo interno?, destacou.

Sobre o Piauí, o senador ressaltou as belezas do Delta do Parnaíba e da Serra Capivara. Também mencionou Teresina como uma cidade com potencial para o turismo de eventos, e cidades como Floriano e Oeiras, que podem ser bem aproveitadas pelos turistas. O senador afirmou que as parcerias público-privadas são essenciais para o desenvolvimento do turismo no Piauí. ?Devemos investir mais no turismo piauiense?, disse.

Elmano Férrer participa como titular na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo. Durante a reunião, a Comissão nomeou o senador João Alberto Souza (PMDB-MA) como vice- presidente.

Nesta quarta-feira, Elmano Ferrér também participou das reuniões da Comissão de Serviço de Infraestrutura e de Assuntos Sociais, que é presidida pelo senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) e tem como vice-presidente o senador Ricardo Ferrco (PMDB-ES). Durante a reunião, o parlamentar falou sobre questões de mobilidade urbana.

O senador participou também da reunião da Comissão de Assuntos Sociais, que elegeu o senador Edison Lobão (PMDB-MA), como presidente e a senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE), como vice-presidente.


Assessoria de Imprensa

Tags: Elmano Férrer - turismo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade