Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
'Custe o que Custar (CQC)'

Senador Mão Santa chama Mônica Iozzi de "Uma mocinha debocha..."

Publicada em 23 de Abril de 2010 às 22h19


Senador Mão Santa e a repórter Môn Senador Mão Santa e a repórter Môn Em discurso do Plenário nessa sexta-feira, 23, o senador Mão Santa (PSC-PI) criticou a repórter Mônica Iozzi, do programa Custe o que Custar (CQC), da Tv Bandeirantes.

O senador disse no seu discurso que nunca viu tanta ignorância. ?Uma mocinha debocha do país todo! A ignorância é audaciosa?. Mônica abordou Mão Santa e disse que o senado foi reprovado pelo povo. ?Que povo, menina? O povo sou eu, sou o povo?, respondeu o senador.

Mão Santa ainda chamou a repórter de ?mocinha analfabeta de pai e mãe?. ?Aqui não tem reprovado não, eu sou é aprovado. Eu, no meio da rua, dou hoje mais autógrafos do que esse Roberto Carlos. O povo respeita, o povo sabe. Nós somos filhos do povo. Pedro Simon, você já recebeu alguma reclamação de povo? Eu não. Eu recebo é aplauso mesmo, é pedido de fotografia, é autógrafo. Não tem nada disso?.

Ele diz que o país chora quando morre um senador e isso é prova de que o senado é bom. ?Morreu o Antonio Carlos Magalhães, bem ainda ali. Chorou a Bahia, chorou o Brasil, chorou todo mundo. E ainda choram lá. Quer dizer que só somos bons mortos? Nós somos a virtude da Pátria?.

Mesmo depois da conhecida ?Crise do Senado?, ocasionada por inúmeros escândalos e acúmulo histórico de corrupções ligadas ao sistema político que vigora no Brasil, Mão Santa afirma que ?este é o melhor Senado da história?.
Edição: Gleydson Coelho
gleydsonpi@gmail.com




» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tags: Mão Santa - Mônica Iozzi - programa CQC

Fonte: Sistemaodia.com  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade