Portal NOticias de Uruçui

Prefeito já contratou médicos

Serviços básicos de saúde de Benedito Leite retornam à população

Publicada em 25 de Janeiro de 2017 às 16h37


Serviços básicos de saúde (Foto: Jackson Coelho). Serviços básicos de saúde (Foto: Jackson Coelho).
Aos poucos os moradores da cidade de Benedito Leite-MA vão tendo de volta os serviços básicos de saúde do município. A nova gestão começou a contratar novos profissionais de saúde para o atendimento das unidades de saúde, tanto na sede do município como na zona rural.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O prefeito Ramon Barros (PMDB) contratou médicos para prestarem os serviços que há meses estavam praticamente parados. Só nos últimos 20 dias foram 580 atendimentos médicos, feitos por Dr. Gedson Rodrigues (segunda, terça e quarta), Dr. Félix Neiva (sexta-feira), que atende também na Localidade Olho D´água e Dr. Vicente, no Povoado Côcos.

Segundo alguns populares estes serviços não estavam disponíveis para a população há mais de 06 meses. Os atendimentos odontológicos já totalizaram 126 e é feito pelo Dr. Felipe Neiva (Benedito Leite) e por Dr. Felipe, no Povoado Cocos.

Já as visitas domiciliares já foram feitas 120 pelos médicos, dentista, enfermeiro e agentes de saúde. Os atendimentos de pré-natal somam 55 e os exames preventivos 40.

FOTOS







Fotos: Jackson Coelho


Tags: saúde - Benedito Leite

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade