Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Osmar deu apoio aos servidores

Servidores ameaçam acampar em frente á PMU e vereador pede o bloqueio das contas

Publicada em 03 de Dezembro de 2012 às 19h17


Osmar e Reisimar cobraram o pagamento Osmar e Reisimar cobraram o pagamento Com o atraso dos pagamentos por parte da prefeitura de Uruçuí junto aos servidores da secretaria municipal de educação aconteceu na manhã de hoje (03) um ato de manifesto por parte dos educadores na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Uruçuí. Cerca de 30 funcionários estiveram na Casa para pedir ajuda aos parlamentares. Segundo eles a prefeitura está em debito com a classe no que diz respeito ao pagamento dos meses de novembro, dezembro e o decimo terceiro salario, já que só faltam menos de 30 dias para terminar a gestão do prefeito Valdir Soares e os servidores não acreditam que o mesmo irá honrar com a atualização dos salario, disseram.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A professora Reisimar foi quem usou a tribuna e lamentou a situação. Ela disse que a classe vem sofrendo com a atual administração e não suporta mais o descaso, visto que, segundo ela, o antecessor de Valdir terminou sua administração e levou os salários dos professores e até hoje os mesmos não o receberam, e agora a classe não pode passar pelo mesmo problema, declarou.

Professora Reisimar usou a tribuna e cobrou os sálarios atrasados

Após o uso da tribuna por parte da professora o Presidente interino da Câmara vereador João Caçula falou que todos os vereadores estavam à disposição dos professores e que se fosse possível eles sairiam da Sessão Direito para o fórum ou mesmo procurar o prefeito para que o mesmo se esclareça e resolva o problema.

Já o vereador Osmar Alexandre disse que não adiantaria os professores procurarem o prefeito Valdir porque ele diz que paga, mas não cumpre o que diz, Osmar falou que a saída seria procurar o juiz de direito e pedir o bloqueio das contas da prefeitura, relatou. Osmar finalizou dizendo que acha muito difícil (ainda) o prefeito Valdir pagar alguém, finalizou.

Após as discussões o assessor jurídico da prefeitura, Ben-Ten Neto disse que o prefeito Valdir Soares irá começar a pagar os servidores nesta terça-feira dia 04.

Osmar sujeriu procurar o juiz para bloquear as contas da PMU

João Caçula abriu o espaço para os servidores da educação



NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: acampar - ameaçam - Servidores

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade