Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Muito serviço em poucos dias

Sérvulo quita salários atrasados da PMU e começa pagar até o 13º dos servidores

Publicada em 23 de Novembro de 2012 às 22h52


Sérvulo, prefeito interino de Uruçuí Sérvulo, prefeito interino de Uruçuí O prefeito interino de Uruçuí Sérvulo Carvalho quitou na tarde de hoje todos os salários atrasados dos servidores efetivos da prefeitura municipal. Ele pagou as folhas de outubro e novembro do setor administrativo, uma folha de comissionados do mês de outubro e outra de novembro; terminou de pagar os salários do mês de novembro dos funcionários da Secretaria de Saúde, bem como pagou os funcionários efetivos da zona rural da Secretaria de Educação.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Sérvulo pagou ainda os consignados dos funcionários da educação e saúde que estavam em atraso na Caixa Econômica desde o mês de setembro. Como se não bastasse, ele ainda deixou programado para segunda-feira o pagamento do 13º salário dos funcionários da secretaria de saúde.

Dando continuidade ao ritmo administrativo que ele está impondo na prefeitura, o prefeito interino mandou comprar ainda todos os medicamentos de uso continuo para os pacientes especiais, distribuiu merenda escolar nas escolas, mandou confeccionar todos os tipos de formulários e blocos que as secretarias precisam para funcionar. O prefeito também comprou material de limpeza, de informática e de expediente para todas as secretarias da administração municipal. Na semana passada, Sérvulo já tinha comprado toda a medicação especial do CAP´S e os medicamentos da farmácia básica para todos os postos de saúde, mandou consertar quatro ambulâncias (incluindo as do Samu) e dois carros da secretaria de educação, além de ter adquirido moveis para copa, maquinas de xerox, armários, fogão, e outras utilidades para os diversos setores da prefeitura.

Ambulância da PMU sendo levada para conserto em Teresina

Mas a principal obra de sua administração, ele considera que é o mutirão de limpeza que ele vem comandando desde que assumiu o cargo de prefeito pela primeira vez no último dia 06 de novembro. Diariamente dezenas de homens, cerca de dez caminhões e duas retroescavadeiras colhem o lixo nas ruas da cidade que o ex-prefeito Valdir Soares deixou acumular nos últimos seis meses.

Outra atividade que chamou a atenção da população foi à retirada imediata dos animais que viviam circulando pelas ruas da cidade (correição), onde uma equipe está de plantão para realizar o trabalho e garantir a retirada dos mesmos das ruas de Uruçuí.

VEJA MAIS FOTOS:

Garis começaram a limpar toda a cidade

Vários carros fizeram a coleta de lixo nas ruas da cidade


Animais que estavam soltos foram apreendidos

Predio da PMU que estava escuro foi totalmente iluminado

Sérvulo esteve na sede do Sindicato dos Servidores para combinar pagamentos

Caminhão com medicamentos descarregou remedios para a saude de Uruçuí


Armários e outros utencilios foram adquiridos para a administração municipal



NESTA MATÉRIA SERÃO PERMITIDOS SOMENTE COMENTÁRIOS VIA FACEBOOK.
Tags: Sérvulo - salários - pagar até o 13º

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante