Portal NOticias de Uruçui

Anuncie sup 970x90
Deram apoio a Presidente Dilma

Sindicato rural de Uruçuí sai às ruas para comemorar o 1º de maio

Publicada em 02 de Maio de 2016 às 17h42


1º de maio pelas ruas da cidade 1º de maio pelas ruas da cidade O Dia do Trabalhador em Uruçuí mais uma vez for marcado por atos de protesto por parte do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que encabeçou uma passeata com membros da classe trabalhadora rural em caminhada que teve inicio na Praça Santo Antônio, bairro Aeroporto. O evento foi durante a tarde e várias pessoas saíram às ruas com faixas fazendo várias solicitações, dentre elas; mais educação para os moradores da zona rural, mais estradas, saúde e energia, cobranças que foram feitas em paradas na frente de prédios da UESPI, Hospital, Eletrobras, Banco do Nordeste e Prefeitura Municipal.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Além das reivindicações o ato serviu como apoio ao governo federal, onde eles falaram sobre os atos políticos que querem tirar a Presidente Dilma do cargo e gritaram frases como: ?Não vai ter golpe? e outras palavras de ordem.

Após a passeata que andou por algumas ruas os manifestantes finalizaram em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O ato contou com a presença do Presidente do STRU Marcelo Leite, Vereador Edivaldo Lima e outros apoiadores do grupo.

Tags: Sindicato - 1º de maio

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade