Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Vídeo com entrevista do Zé

Sobre Dr. Wagner, Zé do Povo diz: 'Quem tem tempo não tem pressa'. Entenda

Publicada em 22 de Novembro de 2016 às 13h21


Zé do Povo diz que está pronto para ajudar Zé do Povo diz que está pronto para ajudar Uma das grandes surpresas das ultimas eleições de 02 de outubro deste ano foi o jovem cabelereiro José Félix Pereira da Silva, o Zé do Povo (PSDB), que foi candidato a vereador nas ultimas eleições e atingiu a marca de 250 votos e que, apesar de não ter sido eleito, foi considerado um dos grandes vitoriosos nestas eleições.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Entrevistamos Zé do Povo e ouvidos dele como foi à experiência de enfrentar uma campanha politica. Com o slogan; ?se puder, ajude o Zé?, o jovem disse que sua campanha foi simples e representando quem menos tem, ?a lição que eu tirei é que o povo precisa e merece pessoas íntegras, honestas e que pense no bem comum, e que isso é o verdadeiro sentido da politica?, detalhou.

Perguntado sobre o que ele espera do próximo prefeito (Wagner Coelho), Zé do Povo falou que espera o que Wagner prometeu; ?até porque o slogan da campanha foi: honestidade, serenidade e seriedade. Eu espero que ele reconheça todos, que de certa forma acreditaram, ajudaram, principalmente quem ficou na primeira linha de confronto, que foi os candidatos a vereadores que levantaram a bandeira?.

Zé do Povo solicitou espaço para falar de politica (Foto: Noticias de Uruçuí)

Zé disse ainda que espera fazer parte da administração de Wagner Coelho, até mesmo porque ajudou a conquistar, a construir; ?dentro da minha capacidade intelectual, não quero pegar nada que eu não seja capaz de fazer, de mandar bem. Eu espero ser visto, o Doutor é que é o prefeito e tamo aí pra ouvir ele?, explicou.

O suplente disse ainda que assim que terminou a eleição foi na casa de Wagner agradecer a ele pelo que ele fez e desejou uma gestão boa. Zé disse que não foi procurado por ele, mas deixou uma frase: ?Quem tem tempo não tem pressa?. Ele falou também que acha que no tempo certo Wagner irá procurar a todos. Já quando foi perguntado sobre se ainda irá permanecer no grupo politico, Zé do Povo declarou que continuará firme ao lado da professora Rita Melo, ?Tenho ela como minha mãe politicamente, tem aí o Gilberto Junior que quando chega, diz: Sentido; a gente bate continência. Ele é um cara do futuro, dos amigos, é um cara legal demais?, finalizou.

Assista ao vídeo completo da entrevista de Zé do Povo ao site Noticias de Uruçuí.


Reportagem: Jackson Coelho




Veja o vídeo abaixo:

Tags: Zé do Povo - ajudar - suplente

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade