Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Grande festa na cidade

SONHO! Prefeito Wagner inaugura gramado do estádio marrecão em Uruçuí

Publicada em 21 de Janeiro de 2018 às 10h50


A obra mais desejada e sonhada nos últimos 20 anos no futebol uruçuiense finalmente saiu das promessas de palanques para a realidade, o gramado do estádio Marrecão. Esse sonho de milhares de amantes do futebol local foi realizado e entregue na tarde da última sexta-feira em Uruçuí quando o prefeito da cidade, Francisco Wagner Pires Coelho inaugurou oficialmente a colocação da grama e de uma reforma do estádio.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Estiveram presentes várias autoridades locais e até o governador do estado, Wellington Dias (PT), que ao lado de vários deputados e secretários de estado assistiram ao momento de festa do povo de Uruçuí, que marcou presença lotando o estádio.

Sonho autoridades no passado
A obra do gramado do estádio Marrecão também foi um sonho de muitas autoridades que passaram pela Prefeitura e Câmara de Vereadores. Vários secretários de esportes que assumiram tal pasta em governos em um passado recente sonharam e poder ser parte na contribuição do mesmo. Os ex-secretários de esportes Almeida, Zé Humberto, Gonçalo (Gurdura), Juvelino Lima, Nailton Oliveira, Anderson Boquinha, além dos ex-vereadores Edivaldo Lima, João Caçula, Jackson Coelho e Toinha Nunes foram algumas das pessoas que lutaram para ver esse gramado nos últimos 20 anos, além da incansável vontade do atual vice-prefeito Zé Humberto e secretário Robi, que deixam seus nomes marcados na placa de inauguração.

A inauguração teve presença do senhor Manoel Marreca, que leva o nome do estádio, além de vários outros nomes do futebol uruçuiense na década de oitenta e noventa. Uma partida amistosa entre o Melancia e um combinado de atletas de Teresina e outras cidades fizeram a partida oficial de inauguração. O ponta-pé inicial foi do governador Wellington Dias, que bateu um pênalti, porém a bola não entrou no gol.

FOTOS:












Por Jackson Coelho
Fotos: Antonio Fernandes


Tags: Prefeito Wagner - gramado - estádio marrecão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade