Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Cantora de volta ao evangelho

Sthefany se apresenta na festa de 44 anos do grupo de oração Monte Sinai em Uruçuí

Publicada em 09 de Junho de 2015 às 09h18


Cantora de volta ao evangelho Cantora de volta ao evangelho Um grande público compareceu ao aniversario de 44 anos do grupo de oração Monte Sinai, evento realizado pela igreja Assembleia de Deus missão de Uruçuí. A festa foi realizada na noite de sábado (6) no templo sede da igreja, o evento continuou pela manhã do domingo com um culto e logo em seguida foi servido um almoço para os presentes no local. As 15h30min foi realizada uma carreata percorrendo as ruas da cidade convidando a população para um grande culto que seria realizado a noite.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Já na noite do domingo (7) foi realizada uma cruzada na rua com a presença da cantora Sthefany, famosa por postar um vídeo na internet com sua música ?SOU STEFHANY?. A piauiense que era crente desde a infância estava desviada e se converteu ao evangelho novamente e hoje canta para o Senhor Jesus Cristo e viaja falando o seu testemunho de vida.

Sthefany se apresentou no segundo dia do aniversário com sua irmã Ariele, antes chamada Ari Loba, já Sthefany deu seu testemunho, onde segundo ela, 21 almas aceitaram o Senhor Jesus Cristo.


Por Luciano Tavares
Tags: Sthefany - grupo de oração

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade