Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
solicitação de Valdemir Virgin

Strans abre cruzamento na Duque de Caxias e instala Semáforo em Teresina

Publicada em 25 de Agosto de 2018 às 16h03


Quem passou pela Avenida Duque de Caxias no cruzamento com a Rua Gonçalves Lêdo, na Zona Norte de Teresina, na manhã deste sábado, se deparou com um novo semáforo. A sinalização semafórica faz parte do Corredor Norte II, que a Strans implanta ao longo da Duque de Caxias.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O objetivo da Strans, segundo o diretor Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, "é organizar o fluxo de veículos no novo cruzamento".

A abertura do cruzamento e da implantação do sistema de sinalização semafórica atendeu a solicitação do vereador Valdemir Virgino, do PRP, morador da área. Através da Indicação 248, Virgino requereu a abertura de passagem na Avenida Duque de Caxias, pela Rua Gonçalves Lêdo para favorer o acesso entre o Bairro Água Mineral e Vila Risoleta Neves.

"Essa era uma reivindicação antiga da nossa comunidade. Por isso nos empenhamos em solicitar à Prefeitura através da Strans. E felizmente tivemos nosso pleito atendido", declarou o Virgino, morador da Vila Risoleta Neves.

Os moradores das duas comunidades e sobretudo os comerciantes aplaudiram a abertura do cruzamento. O comerciante Antonio Torres mesmo dizendo que ficou sem espaço para descarregar mercadoria elogiou a instalação do sinal.

"Claro que facilita o acesso aos dois bairros, explica.

Já o empresário José Filho, proprietário de um supermercado de porte médio, elogiou as mudanças no trânsito e agradeceu ao vereador.

"Só temos a agradeceu iniciativas como esta uma vez que trouxe mais mobilidade e segurança aos moradores", pontificou.


Com informações da assessoria
Tags: Strans - cruzamento

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade