Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Apoiou o prefeito Wagner Coelh

Suplente de vereador Sérvulo fala sobre possibilidade de assumir vaga na Câmara

Publicada em 02 de Janeiro de 2018 às 15h25


Desde que o prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho, ganhou as eleições em outubro de 2016 se cogita a possibilidade da liderança política de Uruçuí Sérvulo Carvalho, ex-vereador do município e atual suplente da vez poder assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Uruçuí.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Passou-se um ano da administração Wagner e o mesmo não assumiu nenhuma vaga na sua ex-casa (Câmara) e nem mesmo alguma secretaria.

Apesar de residir em Teresina, nos últimos dias Sérvulo esteve visitando bastante a cidade, coisa que ele gosta de fazer, inclusive passou o réveillon e deve voltar para capital essa semana.

Com sua estadia na capital dos cerrados por esse período voltou à tona os comentários de que Sérvulo Carvalho poderá assumir a vaga de algum dos vereadores da base governista. No início de dezembro foi citado o nome da vereadora Tânia Fianco, como possível nome para assumir uma secretaria, todavia a mesma desmentiu os boatos.

Procurado por nossa reportagem, Sérvulo negou a história e disse que nunca foi convidado a nada pelo prefeito Wagner. O ex-vereador relatou que mantem um relacionamento normal com o prefeito, mas que o chefe do executivo nunca nem tocou nesse assunto ou mesmo qualquer outro benefício para o mesmo.

Sérvulo Carvalho é suplente de vereador pelo PV e já foi vereador por dois mandatos em Uruçuí. Atualmente é o terceiro suplente e obteve 312 votos nas eleições de 2016 e apoiou o atual prefeito Wagner.

Tags: Suplente de vereador - Sérvulo

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade