Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Teve um infarto pela manhã

Suplente de vereadora de Uruçuí sofre parada cardíaca e morre dentro de sua casa

Publicada em 05 de Novembro de 2013 às 08h20


Doracy Araújo dos Santos Doracy Araújo dos Santos
Uma noticia triste pegou de surpresa a população de Uruçuí na manhã desta terca-feira (05). É que faleceu nesta madrugada a professora Doracy Araújo dos Santos, 53 anos, mãe de três filhos.

» Siga-nos no Twitter
Dora, como era muito conhecida, residia no bairro Malvinas, próximo á Rodoviária, e foi candidata a vereadora pelo PMDB nas ultimas eleições, obtendo 72 votos.

Ela morreu nesta madrugada e segundo informações dos seus filhos, ela não acordou hoje pela manhã e supõe que a mesma enfartou e morreu ainda dormindo. O corpo será velado em sua casa, onde dezenas de pessoas da cidade estão presentes. Doracy tinha três filhos, Jonária, Lamarque e João Marcos.

Ela era diretora e trabalhava na Secretaria Municipal de Educação onde comandava o DOIE, Departamento de Órgãos e Ensino Escolar.

Doracy tinha, viva, apenas sua mãe, dona Nair Araujo, que reside na cidade de Carolina-MA, que está viajando para Uruçuí para ver Doracy pela ultima vez juntamente com uma irmã sua.



Nota de Pesar
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, lamenta o falecimento da suplente de vereador, Doracy Araujo dos Santos, na madrugada de hoje 05/11/2013 vítima de uma parada cardíaca.
Foi no PMDB que "Dora" lançou sua candidatura a vereadora, e durante toda sua luta política em especial na campanha do ano 2012, a mesma batalhou sem medir esforços para assegurar a vitória do seu partido, em seus discursos, espalhava alegria para multidão. A Militante ficou como suplente de vereador na coligação A Vontade do Povo.
Hoje, neste momento de tristeza e dor, abraçamos os familiares, amigos e colegas, levamos as nossas condolências, que a Militante peemedebista descanse em paz, o PMDB reconhece seu valor.
Desejamos força para superar a perda deste grande mulher Doracy Araújo dos Santos. Que Deus dê o conforto em especial a seus familiares.

Daniel Gonçalves Guimaraes
Presidente Municipal do PMDB


Atualizada em 05/11/2013 às 23h48min
Tags: Suplente - parada cardíaca

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade