Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Massacre em escola de SP

SUZANO: Dois jovens invadem escola e ação termina com 10 mortos

Publicada em 13 de Março de 2019 às 19h57






O adolescente José Vitor Ramos Lemos, que foi ferido com um machado, disse que viu um dos invasores atirar em um aluno que tentava abrir a porta de uma sala para fugir. Ele foi operado no Hospital Santa Maria, em Suzano e passa bem.

"Parecia bomba. Daí eu vi que não é bomba, é tiro. Apareceu moleque saindo da diretoria com a arma na mão. Todo mundo correndo e ele atirando. Vi um moleque agarrando a porta tentando abrir a porta da sala e o terrorista encheu ele de bala. Fui na diretoria e vi as tias, a diretoria caída no chão já morta. Vi o outro assassino na frente ele tacou o machado em mim. Eu saí correndo e vim para o hospital''.

Um dos assassinos matou o comparsa e depois se matou, segundo informações da polícia. A investigação aponta que Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, matou Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e depois se suicidou.

Segundo a polícia, os dois tinham um pacto de que fariam o ataque e depois se matariam. E que andavam pesquisando na internet massacres em escolas dos Estados Unidos.

Bolsonaro fala em "monstruosidade e covardia" em massacre em Suzano

Na tarde desta quarta-feira (13), o presidente da República, Jair Bolsonaro usou o Twitter para expressar suas condolências pelos mortos do ataque na escola em Suzano (SP), ocorrido na manhã desta quarta-feira (13/3). Por volta das 16h, ele usou a rede social para classificar o ato como ?uma monstruosidade e covardia sem tamanho?.

Atirador postou fotos com arma minutos antes do massacre em Suzano

Um dos assassinos do massacre da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), que deixou 10 pessoas mortas nesta quarta-feira (13), Guilherme Taucci de Monteiro, de 17 anos, publicou no Facebook, minutos antes do ataque, fotos com uma máscara de caveira e com uma arma.

Em post feito às 9h34, ele publicou cerca de 20 fotos na rede social em que aparece fazendo gestos obscenos, segurando um revólver e usando no rosto um lenço com um desenho de caveira ? item semelhante foi encontrado no local do crime.


Com informações do meionorte


» Siga-nos no Twitter
Tags: escola - Suzano

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade