Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Foi no bairro Lourival Parente

Taxista é assassinado após confusão de trânsito na Zona Sul de Teresina

Publicada em 15 de Março de 2018 às 08h48


Um taxista identificado com o José Hildermar Lima, de 68 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em um bar localizado no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, nessa quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o homem que atirou no taxista fugiu do local sem levar nada.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O capitão Fábio Soares, do 6º BPM, informou que o crime aconteceu por volta de 20h40min. De acordo com o capitão, José Hildermar estava com um passageiro que pediu para ser levado até o bar onde o crime aconteceu.

?O passageiro pediu uma cerveja e pediu que ele ficasse aguardando ele tomar essa cerveja. O taxista estava na mesa, aguardando o cliente?, contou o capitão Fábio. Antes que o cliente tomasse a garrafa de cerveja, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O homem que estava na garupa desceu com uma arma de fogo e efetuou um disparou, que acertou a cabeça do taxista.

De acordo com o capitão Fábio, o atirador não chegou a entrar no bar. ?Do portão mesmo ele já efetuou o disparo e se evadiu em fuga. Não levou nada, não mexeu com ninguém, só cometeu o ato e saiu?, disse o capitão do 6º BPM.

Minutos depois do crime a Polícia Militar chegou ao local, isolou a área e acionou a Perícia Criminal, o Instituto Médico legal e os policiais da Delegacia de Homicídios. Segundo o capitão Fábio, José Hildermar trabalhava como taxista havia 35 anos.


Com informações do G1/PI
Tags: Taxista - assassinado

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade