Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Ninguém aqui vai morrer, diz

Técnico do Palmeiras diz que atletas estão confiantes, apenar das derrotas

Publicada em 24 de Março de 2015 às 14h40


Técnico do Palmeiras Oswaldo de Oliveira Técnico do Palmeiras Oswaldo de Oliveira "Ninguém aqui vai morrer se o Palmeiras perder." A declaração de Oswaldo de Oliveira no domingo representa também o pensamento no elenco em relação à partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira. O clube não venceu os dez últimos clássicos que disputou, mas os jogadores se sentem blindados de qualquer pressão sobre o assunto.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

"Não podemos trazer essa pressão para dentro. Vira uma pressão quando uma equipe grande como o Palmeiras não vence clássico, mas para nós, jogadores, isso não existe. Sabemos de nossa responsabilidade e queremos vencer clássicos porque perdemos os dois últimos, só que sem essa pressão como estão falando. Não é o momento de se falar disso", disse Rafael Marques.

O time só aceita a culpa pelas derrotas diante de Corinthians e Santos, neste ano, mas se valorizá-las demais. "Não falo do passado porque o grupo todo é novo. São os dois últimos clássicos que não vencemos, e queremos vencer todos os jogos, como qualquer equipe quer. Somos um time que está crescendo e tem muito a evoluir", indicou Rafael Marques, paciente.O atacante confia no treinador. "O trabalho do Oswaldo no Botafogo começou em 2012, quando o time não foi muito bem, mas houve evolução e fomos campeões cariocas invictos e nos classificamos para a Libertadores em 2013", lembrou.

"O caminho do Palmeiras está bem traçado, mas exige muita paciência. Vamos tocar nesse assunto ainda por um bom tempo: são 19 contratações, não dá para comprar água na esquina, tomar e todos se adaptarem. É dentro de campo, e estamos trabalhando e nos doando ao máximo. Ainda tem que melhorar muito, estamos nos cobrando e o Oswaldo falou que ainda é necessário evoluir bastante. O dia a dia nos dará tranquilidade para atingirmos o nível que queremos", apostou.

Apesar do discurso, e de o Palmeiras ter perdido os três duelos contra times da Série A neste ano - também foi vencido pela Ponte Preta -, Rafael marques confia em apoio ininterrupto nesta quarta-feira, no Palestra Itália. "A pressão mais difícil de suportar vem de torcida, mas a nossa vem apoiando em todos os jogos, comparecendo. Querem a vitória no clássico, mas, na quarta-feira, não vão pressionar, vão apoiar como sempre", indicou o atacante.


Fonte: ig.com

Tags: Palmeiras - Técnico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade