Portal NOticias de Uruçui

Faça seu banner com a gente
Cartório de Uruçuí fica lotado

Termina hoje o prazo para a regularização e retirada do Titulo de eleitor

Publicada em 09 de Maio de 2012 às 09h57


Cartório de Uruçuí amanheceu lotado Cartório de Uruçuí amanheceu lotado As pessoas com problemas no titulo de eleitos só tem até as 18h00min de hoje para regulariza-los, visto que termina hoje, quarta-feira, 9, o prazo para que os eleitores resolvam as pendencias relacionadas ao titulo ou solicitem um novo título ou a transferência do mesmo para poder votar nas eleições municipais deste ano, marcadas para 7 de outubro. Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) fizeram plantão durante o final de semana para atender a demanda e facilitar as solicitações dos eleitores.

» Siga-nos no Twitter
Quem completa 16 anos até o dia da eleição pode pedir o documento para votar pela primeira vez, apesar de o voto ser facultativo para menores de 18. Para isso é preciso ir ao cartório eleitoral levando o documento de identidade, comprovante de endereço e certificado de quitação militar para homens entre 18 e 45 anos. Para transferir o título é preciso levar também o título de eleitor. Carteira de motorista e passaporte não são aceitos como documento de identidade.

A sede do Cartório Eleitoral de Uruçuí amanheceu hoje lotada devido o final do prazo e o que se espera é que até o final do dia permaneça do mesmo jeito.



Tags: regularização - Titulo - eleitor

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante