Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Jogo foi em Recife

Time do Altos empata com Náutico e conquista um ponto

Publicada em 19 de Janeiro de 2018 às 08h57


A forma com que Náutico e Altos-PI empataram, por 2 a 2, na estreia da Copa do Nordeste demonstram que ambos os clubes tem grandes pretensões no torneio. Integrantes do Grupo C da competição, os times fizeram um jogo disputado, que contou, além dos quatro gols, com três expulsões, sendo uma de treinador.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Com o resultado, ambos dividem a liderança do Grupo C com 1 ponto, porém, isso deve mudar nesta quinta, caso haja um vencedor no duelo entre Bahia e Botafogo-PB.

Surpreendentemente, o Altos-PI começou controlando a partida, com boa posse de bola e arriscando de fora da área.

Contudo, o Náutico começou a se achar em campo, tanto que abriu o placar aos 20 minutos. Esperto, Hygor roubou a bola e passou Fernandinho. Rápido, o atacante não deu chance para Leone acompanhá-lo. E, cara a cara com Gideão ele não perdoou, 1 a 0.

O Jacaré, entretanto, não se abateu e empatou aos 26. Em boa cobrança de escanteio que veio da esquerda, o zagueiro Leone subiu mais que a defesa adversária e testou firme. Jefferson nada pode fazer, 1 a 1. Frenético, o jogo embalou e o Timbu voltou a ficar na frente aos 29 minutos.

Dessa vez, Wallace Pernambucano foi quem marcou. O volante aproveitou cruzamento rasteiro da direita e sem marcação soltou um petardo, fazendo 2 a 1 para o Timbu. O primeiro tempo seguiu lá e cá, mas sem outros gols.


Com informações do futebolinterior
Tags: Time do Altos - Náutico

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante