Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Superou as criticas de todos

Time do Fortaleza tira o Náutico do Campeonato Uruçuiense e segue na disputa

Publicada em 13 de Outubro de 2013 às 16h17


Fortaleza segue na disputa Fortaleza segue na disputa Uma partida com final emocionante e cheia de adrenalina, assim foi os minutos finais do segundo tempo entre Náutico x Fortaleza. O jogo aconteceu na tarde de ontem (12) no Marrecão e em clima de clássico a partida gerou muita expectativa, já que era um jogo entre o Náutico, atual campeão uruçuiense e um dos melhores da cidade, e o recém chegado á primeira divisão Fortaleza, time muito bom, no entanto considerado um dos não favorito pelos desportistas.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Aconteceu que a partida por si só já favorecia o Fortaleza. O Náutico saiu na frente com um gol do zagueiro Márcio, resultado que garantiria o Náutico na próxima fase. Todavia o segundo tempo reservava aos Fortalezenses momentos de angustia e nervosismo, visto que era preciso apenas um empate para a classificação do Fortaleza.

Time do Náutico Esporte Clube

A disputa de bola era muito grande e o Náutico atacava com seu elenco formado, em sua maioria, por atletas profissionais de outras cidades, visto que apenas dois uruçuienses estavam em campo, Márcio e Mazim. Mas mesmo assim o Fortaleza insistia e através de uma jogada vindo dos pés do jovem talentoso Romário a bola foi cruzada e chegou aos pés de Osmundo, que marcou um belo gol e deixou tudo igual, 1 a 1.

Já os últimos momentos foi de grande pressão. O Náutico precisa da vitoria para continuar na competição e atacava com pressão. O Fortaleza contra atacava em seguida e os ânimos dos torcedores estavam á flor da pele. Num lance já nos acréscimos o atleta Ismael, do Fortaleza, saiu com a bola em posição legal e gol do Náutico sem goleiro, Ismael chutou de longe, mas a bola não entrou, o que poderia ser o segundo gol do Fortaleza.

Time Esporte Clube Fortaleza

Após esse lance o tempo já era escasso e o arbitro apitou. Final, Náutico 1 x 1 Fortaleza, classificado para a próxima fase.

O Fortaleza
O time do Fortaleza agora está classificado e superou todas as criticas. Time formado por jovens talentosos atletas de Uruçuí, boa parte formado por parentes e amigos, o time caseiro com atletas que jogam como profissionais, o Fortaleza pegará o Uruçuí e tem o desafio de chegar o mais próximo que puder para galgar o titulo de grande clube do município.

VEJA FOTOS:




Momento do gol de cabeça do zagueiro Márcio (Náutico)



Contra-ataque do Fortaleza quase termina em gol no 1º tempo

Veja a mesma imagem, mais aproximada

Imagem aproximada por outro ângulo


Tags: Fortaleza - Náutico - segue na disputa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante