Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Ganhou do time do Aeroporto

Time Guarani é campeão da 1ª Copa da Juventude em Uruçuí

Publicada em 05 de Junho de 2016 às 11h32


Guarani saiu vencedor da competição Guarani saiu vencedor da competição O Guarani Esporte Clube foi o grande campeão da ?1ª Copa da Juventude, Bom na Escola ? Craque de Bola, Formando Cidadão Sub ? 20?. Em partida bastante acirrada realizada na tarde deste sábado (04), o clube foi campeão em cima do Aeroporto por 2 x 1.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

O ?Estádio Marrecão? recebeu um bom público e todos puderam prestigiar uma grande final. A arbitragem teve bastante trabalho, pois com ambas as equipes empenhadas em conquistar o título, alguns jogadores tiveram de receber cartão amarelo e muitas advertências para que os ânimos pudessem melhorar em campo.

Após muitos dribles, correria, muitos cartões amarelos e até pênalti perdido, o Guarani saiu vitorioso. Sob o comando do experiente craque Zé Bedeu, o Guarani obteve mais essa grande conquista. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria da Juventude, tendo o apoio das Secretarias de Esporte e Educação.

De acordo com o secretário da Juventude, Nailton Pires, que se pronunciou após a partida, a Copa visa a permanência e bom desempenho dos jovens na escola. O secretário fez questão de agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para com a realização do evento, dando destaque ao apoio incondicional da prefeita Renata Coelho.

A 1ª Copa da Juventude envolveu escolas estaduais, municipais e particulares. A copa contou com a participação de duas cidades convidadas que foram Antônio Almeida e Porto Alegre. Participaram da competição; Guarani, Aeroporto, Naza, Vila Mengo, Água Branca, Arsenal, Porto Alegre, Pontes, Abc do Futebol e Alto Alegre.


Com informações do portaldeurucui.com
Tags: Guarani - Copa

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade