Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Campeonato Uruçuiense 2015

Time Uruçuí F.C vence o Fortaleza e é o campeão 2015 de futebol amador

Publicada em 07 de Setembro de 2015 às 15h26


Uruçuí F.C venceu o Fortaleza Uruçuí F.C venceu o Fortaleza Depois de muita emoção desde a entrada dos times até o apito final os torcedores da cidade de Uruçuí conhecerão seu novo campeão municipal de futebol, o time Uruçuí Esporte Clube venceu nos pênaltis o Fortaleza em uma emocionante final.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

A grande partida ocorreu no estádio municipal Marrecão onde compareceu um grande publico e a torcida do fortaleza e de Uruçuí deram um verdadeiro show na arquibancada. Vibração total veio da torcida do Fortaleza quando o time abriu o placar no inicio do 1º tempo, já no finalzinho desses 45 minutos foi a vez da torcida de Uruçuí mostrar atitude quando o time reagiu deixando tudo igual.

O segundo tempo foi preção de um lado para o outro e tudo se encaminhava para os pênaltis, que foi o que realmente aconteceu. Nos pênaltis realmente não tinha favoritismo, pois o time do Fortaleza perdeu 5, sendo que o ultimo foi na trave, já com apenas 4 pênaltis perdidos o time de Uruçuí levou o titulo de campeão 2015.

As premiações foram as seguintes:
Em 1ªlugar o time de Uruçuí levou um troféu e mais 6 mil reais em dinheiro.
Em 2ª lugar o Fortaleza levou um troféu e mais 4 mil reais.
Em 3ª lugar o time do Beira Rio levou um troféu mais 2 mil reais.

As premiações extras foram as seguintes; o jogador revelação foi o Caíque, do time do Uruçuí F.C, que levou o troféu e mais R$ 500 reais, o artilheiro foi o Felipe, do Fortaleza e levando um troféu e mais R$ 500 reais, o melhor goleiro foi o Rodrigo do Uruçuí F.C, que também levou troféu e mais premiação em dinheiro, o melhor técnico foi Ruy Cícero, que levou troféu e mais premiação em dinheiro, e por fim o melhor trio de arbitragem foi Rivelino, Edney e André.


Por Luciano Tavares
Tags: Time Uruçuí - Fortaleza - campeão

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade