Portal NOticias de Uruçui

Jardins de Manuella
Manhã muito movimentada

Toinha vai para Secretaria de Administração e Fran Pelissari assume na Câmara

Publicada em 30 de Setembro de 2013 às 15h51


Vereadora Toinha sai e Fran entra Vereadora Toinha sai e Fran entra A historia de que a vereadora Toinha Nunes (PMDB) se afastaria da Câmara de Vereadores para assumir a Secretária Municipal de Administração se confirmou na manhã de hoje (30) durante a Sessão Ordinária da Casa. 
A Vereadora foi a primeira a discursar e em suas palavras disse que recebeu da prefeita Renata Coelho um convite para assumir a pasta. A parlamentar disse que analisou bem e aceitou, o que ela mesmo chamou de desafio.

» Siga-nos no Twitter
Seu discurso foi pautado em seus nove meses de vereadora e que aprendeu muito na Câmara, mas que pretende somar na Prefeitura ao lado da Prefeita e que ficará na pasta até o momento em que estiver somando junto á administração, disse. Presente na Sessão, o atual Secretário Rafael Dantas foi convidado depois a usar da palavra na tribuna, mas preferiu não falar nada, mas parecia tranqüilo.

A vereadora falou ainda em seu discurso que falou com varias pessoas sobre seu afastamento, pediu conselhos e amigos, eleitores e com seus familiares. Muito emocionada, ela encerrou seu discurso dizendo que tem a plena convicção que Deus vai ajuda-la nessa nova jornada, finalizou.


SUBSTITUTA

Já para assumir a vaga deixada pela vereadora Toinha Nunes assumiu a quarta suplente, Francisca Pelissari (PP), conhecida por Fran. A nova parlamentar tomou posse na manhã de hoje após a Sessão Ordinária e após o juramento discursou falando da sua emoção em está ali, disse que entra na Câmara para compor a base aliada da Prefeita Renata Coelho e que irá buscar ajudar o grupo com boas idéias para melhorar Uruçuí.

Pelissari relatou ainda que esteve assistindo as Sessões da Câmara por algum tempo e viu que, agora, estando do outro lado como vereadora, as coisas são bem diferentes e pediu que as pessoas não fiquem só a criticar e procurem também ajudar mais os vereadores. Fran disse ainda que se sente como se estivesse entrando pela janela, porem irá trabalhar para que na próxima eleição municipal entre pela porta principal. Os demais vereadores receberam Fran com muita alegria e disseram que ela irá contribuir muito com a Casa.

Tags: Toinha - Fran

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade