Portal NOticias de Uruçui

Clinica ISO topo
Ele estava com duas crianças

TRAGÉDIA em Guadalupe. Criança e empresário morrem em acidente com Jet ski

Publicada em 29 de Dezembro de 2013 às 20h11


Tony Marcos, como era conhecido Tony Marcos, como era conhecido Ocorreu hoje por volta das 17:00hs nas proximidades da Ilha da Macaxeira, na cidade de Guadalupe, um grave acidente que culminou com a morte de uma criança de três anos do empresário da cidade conhecido como Tony Marcos. A tarde de diversão terminou em tragédia para as famílias que se divertiam na Ilha (no lago da Barragem de Boa Esperança). 

Um grave acidente com um Jet Ski resultou na morte de uma criança de três anos e deixou outra criança ferida. O corpo do condutor, Tony Marcos, foi encontrado às 20 horas por uma equipe de mergulhadores de Guadalupe.

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Tony Marcos era empresário do ramo de entretenimento e estava com familiares e amigos na ilha da Macaxeira, quando pegou um Jet Ski e com os sobrinhos de 3, 6 e 14 anos foi passear pelo lago. Tony Marcos teria perdido o controle ao chocar-se com as árvores.

O corpo da criança de três anos de nome Samuel esta sendo velado na residência dos avós, pais de Tony Marcos, no centro de Guadalupe. Já a criança de seis anos identificado como João, foi levado para o Hospital Pedrina Silveira.

O acidente trágico ocorreu a 30 metros da margens do lago da Barragem de Boa Esperança e em um local com oito metros de profundidade.

Ainda segundo informações de populares a criança foi encontrada rapidamente pois estava usando colete, já Tony Marcos não.

A cidade esta em choque pois Tony Marcos era muito querido, pescadores dizem que a região do lago onde ocorreu o acidente é muito profunda.

MAIS FOTOS:

Momento exato de populares tirando da lanha o corpo de Tony Marcos



Atualizada as 23h13min
Tags: empresário - desaparece

Fonte: Guadalupeagora e Portal Cidade Luz  |  Publicado por: Redação Uruçui
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade