Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Filha da sindicalista Dam

TRAGÉDIA: Família de Uruçuí sofre acidente, casal morre e criança sai gravemente ferida

Publicada em 15 de Março de 2019 às 06h32


(Foto divulgação redes sociais) (Foto divulgação redes sociais)

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão terminou em tragédia no final da tarde desta quinta-feira (14), próximo ao Assentamento Santa Teresa, zona rural do município de Uruçuí. Uma gestante identificada como Valda Sousa da Silva, e seu bebê, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. O esposo de Valda que pilotava a moto morreu logo após ser socorrido e a criança que era garupa junto com a mãe teve ferimentos graves, mas segundo informações de amigos a mesma está fora de perigo de morte. Valda Sousa era filha da presidente do STRU, conhecida como Dam do sindicato.

De acordo com informações repassadas, o fato aconteceu por volta das 17h30. As três vítimas seguiam na moto quando ocorreu a colisão.

''Ele parou a moto de frente para a entrada do assentamento, ele estava voltando de Uruçuí, ele esperou a carreta passar, mas atrás da carreta vinha um caminhão, e ele não percebeu, entrou de uma vez e foi colhido. A mulher grávida morreu na hora, o rapaz e a criança foram jogados longe?, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas que foram encaminhados para o hospital. A mulher gravida e o bebê já foram levados mortos para o hospital. Os nomes deles não foram divulgados ainda.


Com informações do FalaPiauí


» Siga-nos no Twitter
Tags: TRAGÉDIA - acidente - Valda Sousa da Silva

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante