Portal NOticias de Uruçui

Hibisco
Tragédia sem precedentes

TRAGÉDIA: Família morre em acidente após voltar de reencontro com parentes

Publicada em 15 de Janeiro de 2020 às 18h11



Uma família de cinco pessoas morreu após uma colisão, na madrugada do último domingo (12/01/2020), em Itaobim (MG). De acordo com notícias do Uol, o carro conduzido por Érika Cristina de Araújo, 38 anos, bateu de frente com um caminhão na BR-116 e ela, o marido e as três filhas morreram. As informações são do Metrópoles.

» Siga-nos no Twitter
A família decidiu viajar em 22 de dezembro para o Nordeste para visitar os parentes que não via há 30 anos. ?Eles postaram fotos em todos os locais onde passaram. Ela estava fazendo todas as paradas, o carro estava revisado?, disse Fernando Faria, irmão de Érika.

Segundo Fernando, o último contato com a família foi no sábado (11/01/2020), quando eles retornavam para São Paulo. Érika falou para o irmão, por volta das 22h30, que tinha passado o dia na Bahia e ia descansar. O acidente aconteceu por volta das 4h30 de domingo (12/01/2020).

Érika, o marido Afonso e a filha Luiza morreram na hora do acidente. Izabela e Maria Eduarda foram levadas para o Hospital Vale do Jequitinhonha. Izabela morreu poucos minutos depois de dar entrada na casa de saúde. Maria Eduarda chegou a ir para Unidade de Terapia Intensiva par (UTI), mas não resistiu.

A família foi sepultada no Cemitério das Palmeiras, em Paulínia (a 130 km de São Paulo), e a prefeitura do local decretou luto oficial de três dias pela morte.


Com informações do 180graus
Tags: Família - acidente

Fonte: Da redação  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade Cerrados Restaurante
Publicidade